sábado, 27 de fevereiro de 2010

Gatos!!

Boa Tarde a todos!!

Com meu segundo post, vou contar uma historia minha sobre Gatos...

Vocês devem estar ai pensando se irei falar de gatos em sua espécie felino ou naqueles homens que muitas mulheres tem a 'escrota' forma de elogia-los como GATOS. Me poupe, sempre odiei elogios do tipo: Nossa que gato, ai delicia, meu anjo, xuxuzinho e etc... Todas as vezes que algum Homem me chamou assim sempre acabei pegando NOJINHO dele e iniciado o processo de dar linha aquela pipa.

Mais tudo isso não vem ao caso, a questão é que por toda a minha vida fiz criações de cachorros... sim, aquele animal totalmente sem noção que pulava na nossa saia branca, te acordava lambuzando a boca... Completamente LOUCOS... E eu achava que era completamente feliz com aquele pequeninos... Pois é, até meus 15 anos eu fazia criação de Yorkshire... tive três lindos cãozinhos... O Floquinho que me deixou com 12 anos, a Nina que hoje fica com minha ajudante de casa e a Polly que tive que dar para uma amiga...

Te entendo caro leitor, como eu pude dar um animal para um amigo??? E o apego que a gente faz com o animal??? Sim, eu te respondo... Sofri muito... Mas tudo isso foi necessário... Comecei a trabalhar o dia todo e estudar a noite... Não tinha mais tempo pra brincar com eles, até mesmo cuidar... e passei a perceber que eles ficavam cada dia mais 'jururú'... ai resolvi fazer o que eu achava que era melhor pra eles... Posso até ter errado, mas a certeza que tenho é que Polly e Nina estão vivas e com uma saúde de ferro... E isso faz com que meu coração fique tranquilo com relação a difícil decisão que tomei.

Mais voltando, eu achava que cachorro era o animal que me completava... Até que um dia, minha professora chegou na escola com uma caixa de papelão com um lindo gatinho branco, com o narizinho rosa, Olhão azul e algumas manchinhas pretas nas orelhas e patinhas... SIMMMMMM, eu ganhei um siamês lindo... que me encantou de imediato... Durante 6 meses ela era um doce... chamava ela de Mimi... até que depois de algum tempo ela virou uma onça dentro de casa, seu instinto felino fazia com que ela caçasse minha mãe, meu pai dentro de casa e quando ela conseguia uma oportunidade de morder ou arranhar, ela tirava até sangue deles... Ela ficou bem selvagem... mesmo depois de castrar, nada adiantou...

Até que um dia ela fugiu e nunca mais voltou... Um alivio para minha família e um aperto no peito para mim...

E assim fiquei, 1 ano sem nenhum animal domestico... apenas aqueles peixes beta que só durava 3 semanas...

Só que, um dia fui a um canil e lá estava... uma pelucinha, um bolinho de caramelo, coisa mais linda com um Olhão caramelo que me olhava com tanta esperança que eu não conseguia deixar de admira-lo, até que um senhor tirou ele da caixa e colocou no meu colo... Aiiii, acabouuuuuuu... meu coração apertou e eu não consegui não compra-lo...

E eu fui, contra tudo e todos levei meu gatinho persa pra casa... coisa mais linda que até hoje tá comigo... Ele é a alma de todos animais que já tive... Dorme comigo, vai me receber na porta quando chego, deixa eu dar banho nele, lambe quando alguém chora, brinca sempre...

Ele é simplesmente um encanto...

Hoje posso falar que só gatos tem o poder de me deixar feliz completamente, com seus jeitinhos mimosos, idependente, carinhosos e encantador... Eles são únicos, tem um jeito próprio de ser... Onde muitas vezes NÃO PRESTÃO nenhum pouco... Gatos são cafajestes, brigam com você e depois vêem todos cheios de pose querendo fazer as pazes...

TA AI!!!! Só após toda essa minha história pude perceber meu total envolvimento com Homens Cafajestes... Tudo tem relação com minha relação com Gatos...

LÓGICO... Meus Gatos são exatamente iguais a meus Homens... Agora sim entendo que o que nunca prestou sempre me interessou muito....

Mais para concluir: Numa casa onde existe um Gato, jamais precisará de estátuas... E isso se aplica a Homens gatos né???

HAHAHAHAHAHA

Obrigado por mais um post pessoal...

Assim que tiver mais inspirações posto aqui....

...SEJAM MEUS SEGUIDORES...

3 comentários:

  1. Prefiro os gatos!A espécie humana tem maldade e os felinos não.

    ResponderExcluir
  2. Bom, eu tenho cachorros. Eles dão sim muito trabalho, mas, apesar de tudo gosto deles. Tenho três, e um deles vira e mexe vai à varanda de minha mãe e marca o território... rsrsrs...
    Minha velha fica irada, apesar de tudo ela os ama também.
    Dá um aperto no coração quando eles “se vão”, é chato às vezes, por que nos lembramos sempre do primeiro!

    Abraços
    Voltarei mais vezes
    ps. To seguindo...

    ResponderExcluir
  3. gosto de gatos também, mas minha filha é alergica...

    Abraços
    continue postando

    ResponderExcluir